Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Joyce Santos e Anabela Santos venceram Open de Ténis em Trancoso

Joyce Santos e Anabela Santos venceram Open de Ténis em Trancoso

Teve lugar, o Open do Emigrante – Trancoso 2018, nesta quarta-feira, uma boa homenagem aos emigrantes, mas aberto a todos os amantes do ténis, com a organização a cargo do Município de Trancoso .

Contou com 16 participantes (12 masculinos e 4 femininos) vindos de 4 distritos de Portugal e muitos de França. Foi um dia de muito sol e muito ténis, desde das 9h da manhã e quase até às 9h da noite. Com bastante público, fruto da proximidade com as piscinas mas principalmente por ter sido um evento muito familiar, dado que, houve famílias a inscrever vários jogadores e outras famílias a apoia-los.
Em termos competitivos, organizaram-se 2 torneios em simultâneo, o principal e o de consolação, e pela 1ª vez no Circuito Distrital de Ténis Amador​ (CDTA)​ ambos os torneios foram ganhos por senhoras. No quadro principal a Joyce Santos, emigrante com raízes em Trancoso, venceu o Open do Emigrante – Trancoso 2018 após ganhar os seus 4 jogos disputados contra 4 jogadores masculinos no evento.

Na final venceu o francês Nicolas Peyre num encontro que teve de ser encurtado devido a hora tardia que se disputou com a luz do dia a acabar , para uma boa prática do ténis ,pois o evento já acabou perto das 21h.

No torneio de consolação também a Anabela Santos de Sernancelhe venceu por 2-0, o Nelson Vieira de Penedono, num jogo entre 2 viseenses.
O Município de Trancoso ofereceu aos 4 finalistas  os respetivos troféus. A organização deste evento só foi possível graças ao trabalho incondicional dos vários funcionários do Município que nos últimos dias prepararam este evento.

O próximo torneio do Circuito Distrital (CDTA) será no sábado, 18/08/2018, 7º Open de Ténis de Aguiar da Beira

Publicidade...



 

Enviar Comentário