Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Marta Ferreira quer triunfar nas sub-19

Marta Ferreira quer triunfar nas sub-19

A Seleção Nacional feminina sub-19 continua reunida na Cidade do Futebol, onde se encontra a cumprir o primeiro estágio da temporada 2019/20, sob a orientação de José Paisana.

Neste grupo de trabalho se destaca Marta Ferreira, uma jovem com raízes em Fornos de Algodres vai mostrando os seus dotes e desta feita deixou breves palavras ao site da FPF:

O objetivo passa, inicialmente, por atingir a Ronda de Elite. Depois, quando chegarmos a essa fase queremos conseguir o apuramento para o Campeonato da Europa. Esse é o nosso foco”.

Neste grupo estão reunidas atletas que o ano passado estiveram na Seleção Nacional sub-17 e outras nas sub-19. Para a internacional portuguesa isso não só não é problema, como até é algo positivo. “Nós já nos conhecíamos anteriormente. Estivemos juntas, a grande maioria, há três ou quatro anos, na seleção sub-16. Jogámos juntas e agora o grupo é praticamente o mesmo. Integramo-nos muito facilmente, já nos conhecemos umas às outras e isso ajuda-nos imenso”, defendeu a atleta.

fonte:FPF

Publicidade...



 

Enviar Comentário