A manhã de quinta-feira, 14 de setembro, foi muito importante para a autarquia de Fornos de Algodres, uma vez que recebeu a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ao Serviço de Atendimento ao Munícipe, de acordo com a norma de controlo, NP EN ISO 9001:2015.
Nesta cerimónia, estiveram presentes, funcionários, presidentes das Juntas de Freguesia, assim como o Executivo Municipal, com Manuel Fonseca , Presidente da Câmara , Rita Silva , Vice-Presidente, Alexandre Lote, vereador da Cultura e Desporto, e Eng. António Silva, por parte da TÜV Rheinland.
Manuel Fonseca, referiu o bom desempenho de toda a sua equipa durante esta fase do processo, assim como Rita Silva que lidera a equipa responsável pela implementação do projeto, também agradeceu, pelo empenho, dedicação, generosidade e profissionalismo.
Por sua vez o Eng.António Silva referiu que este é apenas o início do processo, isto é, a 1ªcertificação, este é um processo de três anos, onde todos os anos regressam, a fim de verificar as normas descritas no processo.
Esta é uma certificação que tem a ver com a Qualidade ao Serviço de Atendimento ao Munícipe, no dia-a-dia.