Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Nacional Feminino:Fundação L.Santos,0-At. Ouriense,2

Nacional Feminino:Fundação L.Santos,0-At. Ouriense,2

     IMG_0625Vontade e determinação não chegou para vencer
O Municipal do Farvão recebeu mais um jogo do nacional da 1ªdivisão, onde as internacionais AA, Sílvia Rebelo e Inês Silva estavam pela turma da casa e Filipa Rodrigues pelo At.Ouriense.
Numa partida bastante equilibrada, com duas equipas à procura de criar situações perigo durante toda a 1ªparte, com a Fundação a tentar criar desequilíbrios, mas do outro lado estava o At.Ouriense que acima de tudo foi dominando mais a nível de posse de bola, mas ao intervalo, a igualdade aceitava-se.
Chegam os golos
Para a segunda paIMG_0620rte, a toada era a mesma e vai daí, a turma visitante mais certeira , aparece a abrir o ativo, por Valinho aos 55´, num belo remate.
A turma da casa tentou remar contra a maré e as lesões complicavam as contas para o técnico Rodrigo, vai daí Beatriz tenta a sua sorte, mas a pontaria não parecia afinada.
Face a isso, era a turma visitante a balancear-se no ataque rápido e foi Flor, que na compensação coloca o resultado final com um chapéu á saída de Maria Inês.
Deste modo, uma derrota caseira da Fundação que precisa de uma jogadora mais adiantada para o setor atacante.

Ficha de jogo
Estádio do Farvão
Arbitro: Olga Almeida
Assistentes: Miguel Vieira e André Amaral
Fundação L.Santos- Maria Inês, Mónica, Sílvia Rebelo, Márcia, Catarina (Catarina, 40´), Marta, Inês Silva, Catita, Beatriz, Daniela (Catarina, 78´) e Kau.
Treinador: Rodrigo Fonseca
At.Ouriense- Barbara, Filipa Rodrigues, Valinho, Margarida Tomaz, Joana Alves, Joana Marchão, (Náná, 92´), Pastilha, Garcia, Anita(silva, 80 ), Flávia e Diana(Flor,73´).
Treinador: Pedro Sampaio
Ação Disciplinar: Amarelos: Anita, 59´; Márcia, 83´;Beatriz, 93´
Golos: Valinho, 55´; Flor, 92´

Por:António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário