Início » Ambiente » Novo diretor da Stellantis Mangualde, Christian Teixeira reuniu na Câmara

Novo diretor da Stellantis Mangualde, Christian Teixeira reuniu na Câmara

No salão nobre da Câmara Municipal de Mangualde, o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida, reuniu com o novo diretor da Stellantis Mangualde, Christian Teixeira, e com o diretor cessante, José Luis Mosquera.

O lusodescendente Christian Teixeira – que foi responsável pelo Projeto Industrial na Fábrica Stellantis de Sochaux (França), tendo estado anteriormente em cargos na área da indústria nas fábricas de mecânica e nas unidades de produção automóvel do grupo – assume a partir de hoje, dia 1 de outubro, a direção-geral da Stellantis Mangualde.

O autarca mangualdense aproveitou a ocasião para agradecer o empenho do diretor cessante e desejar as boas-vindas a Mangualde ao novo diretor, reiterando a total disponibilidade do Município para parcerias e colaborações futuras com a unidade Stellantis Mangualde.

A Stellantis Mangualde começa a produzir, neste mês de outubro, o Fiat Doblò, a somar aos modelos da Citroen, Peugeot e Opel já em produção. Com 60 anos de história em Mangualde e com 1,5 milhões de veículos produzidos, tem mais de 900 colaboradores e está a fabricar 357 veículos por dia, com a laboração em três turnos.

Publicidade...