Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito de Viseu » Penalva do Castelo-Francisco Carvalho recandidata-se pelo PS a novo mandato

Penalva do Castelo-Francisco Carvalho recandidata-se pelo PS a novo mandato

O atual presidente da autarquia de Penalva do Castelo, vai novamente se recandidatar a novo mandato pelo PS, face a isso, deixa assim o seu discrrso com as razões da sua recandidatura: “Após oito anos de trabalho, com muita dedicação e empenho no desenvolvimento do concelho, aceitei, com humildade, honra e satisfação, liderar novamente a candidatura, pelo Partido Socialista, à Câmara Municipal de Penalva do Castelo nas próximas eleições autárquicas, que irão realizar-se no próximo dia 26-09-2021.
Fi-lo, com muito gosto, grande orgulho enorme responsabilidade e motivação.
Nestes últimos anos tive o privilégio de trabalhar com uma equipa dinâmica, empreendedora e disponível para servir Penalva do Castelo e os Penalvenses.
Nunca virámos a cara perante as adversidades ou em qualquer outra circunstância, exercemos os nossos cargos com grande proximidade a todos os Penalvenses, bem como com as Associações, Instituições e restantes órgãos autárquicos.
Assumi o compromisso de construir um concelho melhor. Por isso, desde o primeiro dia em que tomei posse como Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, coloquei-me ao serviço de todos, disponível para dar um rumo distinto ao desenvolvimento deste território. O que me motiva essencialmente é o amor que sinto pela nossa terra e pelas nossas gentes.
Honrámos o nosso compromisso. Hoje Penalva do Castelo está diferente.
Temos obra feita! Ela é visível e reconhecida em todo o concelho. Por todas as freguesias há marcas novas de desenvolvimento!
As contas da Câmara revelam uma boa solidez financeira.
Implementámos medidas importantes para a melhoria da qualidade de vida e para a afirmação de Penalva do Castelo.
O próximo mandato traz-nos grandes desafios e certamente muitas oportunidades.
É esta certeza que me motiva a querer continuar um trabalho focalizado nas pessoas, em busca de um futuro cada vez melhor!
Vai iniciar um novo quadro comunitário o Portugal 2030 e com a execução do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência), proporcionando novas oportunidades de investimentos, que devem ser geridos com a experiência adquirida, obtendo o melhor aproveitamento para a solução dos problemas estruturantes do concelho.
Queremos continuar a trabalhar com as Freguesias, Associações e Instituições, envolvendo-as nas decisões da Câmara Municipal.
Queremos concluir as obras em fase de execução e lançar outras.
O nosso maior partido é Penalva do Castelo, a nossa Terra, as Nossas Gentes, que tanto queremos e estimamos!
Esta é uma candidatura de todos e para todos.
Privilegio o confronto de ideias e aceito as sugestões daqueles que querem o melhor para a nossa terra.
Sou defensor da afetividade na política.
Quero que todos abracem a nossa paixão por Penalva.
Acompanham-me aqueles que o fizeram desde a primeira hora, os mais capazes, os mais dedicados e os mais conhecedores da realidade local, uma equipa unida e coesa”!

Publicidade...