Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Pinhel com monumento das famílias

Pinhel com monumento das famílias

0f  No intuito de assinalar o Dia Internacional da Família (este domingo,15 de maio), o Município de Pinhel organizou uma Caminhada (durante a manhã) e, à tarde, convidou as famílias do concelho a participarem na inauguração do Monumento da Família, obra da autoria do artista plástico Maia Caetano que integra, a partir de agora, a rotunda do Palácio da Justiça, em Pinh0familiael.

As famílias responderam positivamente ao convite, juntando-se a este momento de homenagem à Família e, em particular, às famílias pinhelenses.

O Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, lembrou a importância da Família, enquanto núcleo vital da sociedade, e lembrou ainda os investimentos da autarquia em áreas fundamentais para o bem estar das famílias,0fj como sejam a Educação, a Cultura, o Desporto e a Ação Social, entre outras.

Tal como já teve oportunidade de referir noutras ocasiões, para o Município de Pinhel, as pessoas são de facto o mais importante, desde a infância até à terceira idade, ideia transversal ao conjunto escultórico inaugurado neste dia 15 de maio, Dia Internacional da Família.

Por:Mun.Pinhel

Publicidade...



 

Enviar Comentário