×

Projeto de transporte “Porta-a-Porta”avança na Freguesia de Tavares

Projeto de transporte “Porta-a-Porta”avança na Freguesia de Tavares

O projeto de transporte “Porta-a-Porta” é uma iniciativa da União de Freguesia de Tavares que vai agora ser posta em prática com mais facilidade, uma vez que , já receberam a nova viatura devidamente equipada para este projeto avançar, com a criação do cartão “Porta-a-Porta” vai ser mais fácil ter este serviço.

Assim trata-se de uma resposta social para melhorar as condições de transporte a serviços públicos como o hospital, centro de saúde, farmácia, correios, bancos, câmara, dos cidadãos com mobilidade reduzida.
271719494_3022083921363452_1439966684100077162_n-300x135 Projeto de transporte "Porta-a-Porta"avança na Freguesia de TavaresA prioridade será para pessoas em cadeiras de rodas, pessoas incapazes de andar ou que não conseguem percorrer grandes distâncias, pessoas com dificuldades sensoriais, tais como as pessoas cegas ou surdas, e as que se apresentam transitoriamente condicionadas, como grávidas, crianças e idosos.
Para ter acesso ao cartão “Porta-a-Porta” os candidatos devem enviar para o email :freguesiadetavares@gmail.com ou entregar na sede freguesia, os seguintes documentos:
27a1 Projeto de transporte "Porta-a-Porta"avança na Freguesia de Tavares Ficha de inscrição do candidato preenchida
27a1 Projeto de transporte "Porta-a-Porta"avança na Freguesia de Tavares Documento comprovativo de residência na freguesia
27a1 Projeto de transporte "Porta-a-Porta"avança na Freguesia de Tavares Fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão
27a1 Projeto de transporte "Porta-a-Porta"avança na Freguesia de Tavares Se aplicável, declaração médica comprovativa da mobilidade condicionada do utente.
27a1 Projeto de transporte "Porta-a-Porta"avança na Freguesia de Tavares Uma fotografia (tipo passe)
A viatura pode transportar até 8 passageiros, incluindo uma cadeira de rodas.
O transporte pode ser ocasional ou regular e funciona nos dias úteis no horário: 7h30–12h/13h30–17h. Contacte-nos para mais informações.