Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito de Viseu » Projeto de transporte “Porta-a-Porta”avança na Freguesia de Tavares

Projeto de transporte “Porta-a-Porta”avança na Freguesia de Tavares

O projeto de transporte “Porta-a-Porta” é uma iniciativa da União de Freguesia de Tavares que vai agora ser posta em prática com mais facilidade, uma vez que , já receberam a nova viatura devidamente equipada para este projeto avançar, com a criação do cartão “Porta-a-Porta” vai ser mais fácil ter este serviço.

Assim trata-se de uma resposta social para melhorar as condições de transporte a serviços públicos como o hospital, centro de saúde, farmácia, correios, bancos, câmara, dos cidadãos com mobilidade reduzida.
A prioridade será para pessoas em cadeiras de rodas, pessoas incapazes de andar ou que não conseguem percorrer grandes distâncias, pessoas com dificuldades sensoriais, tais como as pessoas cegas ou surdas, e as que se apresentam transitoriamente condicionadas, como grávidas, crianças e idosos.
Para ter acesso ao cartão “Porta-a-Porta” os candidatos devem enviar para o email :freguesiadetavares@gmail.com ou entregar na sede freguesia, os seguintes documentos:
➡️ Ficha de inscrição do candidato preenchida
➡️ Documento comprovativo de residência na freguesia
➡️ Fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão
➡️ Se aplicável, declaração médica comprovativa da mobilidade condicionada do utente.
➡️ Uma fotografia (tipo passe)
A viatura pode transportar até 8 passageiros, incluindo uma cadeira de rodas.
O transporte pode ser ocasional ou regular e funciona nos dias úteis no horário: 7h30–12h/13h30–17h. Contacte-nos para mais informações.

Publicidade...