Início » Ambiente » Projeto Go Green celebrado no La Vie

Projeto Go Green celebrado no La Vie

Nesta quinta-feira, o Centro Comercial La Vie foi palco da comemoração do projeto Go Green iniciado em 2021, com a missão de comunicar a responsabilidade ambiental, divulgar as boas práticas ambientais que o shopping pratica, promover alterações de hábitos e comportamentos dos egitanienses.
Deste modo,  Luís Loureiro, administrador da Widerproperty, apresentou a evolução do projeto ambiental e reforçou o objetivo nas práticas e políticas ESG (Environmental, Social and Governance).
Estiveram presentes no evento os representantes das entidades associadas ao Go Green La Vie, como o Município da Guarda, representado pelo Vereador Rui Melo. Marcaram igualmente presença as seguintes entidades, assumindo-se o compromisso de continuar a inovar e dinamizar o incentivo das boas práticas de uma sustentabilidade alargada, que passa do contexto ambiental para a sustentabilidade humana: PSP – Comando Distrital da Guarda, GNR – Comando Territorial da Guarda, NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, Clube Escape Livre, APADG, Powerdot Portugal.
O projeto Go Green reforçou as suas parcerias com a entrada da ColorADD® – sistema de identificação de cores para daltónicos, da Faia Brava e da Quercus Guarda.

Fonte:La Vie

Publicidade...