Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » PSD/Seia- Luís Caetano deixa mensagem aos senenses

PSD/Seia- Luís Caetano deixa mensagem aos senenses

A candidatura de Luís Caetano pelo PSD em Seia,  apresentou como Mandatário da Candidatura, António Manuel Abreu Quaresma, CEO e fundador do Grupo Valor do Tempo, cuja expressão pública surgiu em 2002 com abertura do Museu Nacional do Pão em Seia.

Face a isso, a candidatura de Luís Caetano também foi apresentada e o candidato deixou uma mensagem:

“Há momentos na nossa vida que nos marcam para sempre, 2009 foi recheado deles. Digo-o com orgulho! Senti que Seia encontrou em mim a força que precisava para impulsionar uma viragem necessária. Mas a mudança não aconteceu. Se isto me fez desistir? Não. Se esta viragem deixou de ser necessária? Não. Se Seia evoluiu como todos queríamos e imaginávamos? Não. Mas e a força, continua a mesma? Sim! A vontade e o entusiasmo continuam acesos? Sim! Será este o ano em que tudo acontece? Sim, eu acredito que sim e sei que vocês, nós, juntos, dizemos: sim! Estamos aqui pela terra que amamos? Sempre!

Vamos percorrer o concelho que todos os dias nos abraço e nos lembra daquilo que somos feitos,ter conversas que precisam de ser tidas, com todos os Senenses que querem ser ouvidos,mostrar o nosso projeto, enriquecê-lo, pô-lo à prova com todos, e construi-lo com a ajuda de todos.

Afinal, foi feito por cada um de nós.Estes tempos não são fáceis, sentimo-los na pele. Mas sabem o que nos distingue? O que nos une?A força e o carácter de sermos profundamente serranos e de carregarmos connosco esse o orgulho. Sempre! O Concelho que nunca abandonaremos, o povo que queremos ver crescer, que não queremos deixar partir. A cultura, que nos marca e nos distingue. A serra que nos inspira e que atrai gente de todo o Lado.      A indústria, o ensino, os caminhos que cruzamos. Todos precisam de uma mudança que todos sentimos que hoje começa.

As ideias que defendi e continuo a defender são, hoje, cada vez mais necessárias em Seia.Não são fáceis. Mas a mudança nunca é. Mas acreditem que temos a força necessária para as fazer, a vontade inabalável de as defender e a coragem de as tornar numa realidade. Se nada mudar, Seia vai continuar na mesma.Se nada mudar, a balança continuará a pender para os mesmos. Se nada mudar, nunca iremos saber como poderia ter sido. Por isso, hoje, volto a assumir este compromisso. Volto a dizer que sim a este desafio! Volto a dizer que sim a mudança.Volto a dizer que sim a todos os Senenses. Volto a dizer que sim a Seia. O meu nome é Luís Caetano e estou aqui a lutar por cada um e por todos nós. Neste projeto cabemos todos, há espaço para todas as ideias e há muita vontade de fazer mais, melhor e diferente para Seia. Por isso, juntem a vossa voz à nossa. Juntem a vossa força à nossa. Juntem a vossa vontade à nossa. E juntos vamos ser a mudança que diz: Sim. Sempre. Seia.

 

Publicidade...