Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » Ténis-Nuno Pestana e Tiago Martins foram os vencedores em Celorico da Beira

Ténis-Nuno Pestana e Tiago Martins foram os vencedores em Celorico da Beira

No passado domingo, em Celorico da Beira teve lugar, o 5º Celorico Open em simultâneo com o 3º Torneio de Consolação Museu da Ótica (TCMO).

Participaram nestes dois eventos 16 jogadores oriundos de vários pontos do país com idades entre os 16 e os 74 anos. Foram dois eventos muito competitivos, tanto que dos 4 cabeças séries apenas um, o Paulo Sousa,  chegou às meias-finais sendo que os outros três não passaram dos quartos.
No torneio principal, o 5º Celorico Open, foram finalistas o Nuno Pestana de Seia e o António Santos de Tondela. Esta foi uma final muito disputada com muita incerteza no resultado até ao final entre 2 jogadores com um bom nível de ténis. Nuno Pestana acabaria por ganhar na negra ou seja no terceiro set vencendo esta 5ª edição do Celorico Open, com o resultado do 2-1 (4-3, 1-4, 10-3). O Dr Bruno Almeida, vereador da Câmara Municipal de Celorico da Beira, procedeu à entrega dos troféus aos 2 finalistas do 5º Celorico Open.
Mas ainda faltava finalizar o torneio de consolação museu da óptica em que foram finalistas 2 jogadores vindos do distrito de Castelo Branco, o Tiago Martins de Belmonte e o João Brites de Castelo Branco. Esta final já decorreu pela noite dentro vindo acabar perto das 23h. Também esta final apenas se decidiu na negra tendo o Tiago Martins vencido no terceiro set o João Brites por 2-1 (2-4, 4-2, 10-7) levando para casa o troféu de vencedor.

Organização destes dois eventos agradece o apoio incondicional do Município Celorico da Beira e dos seus colaboradores mas também das lojas Ergovisão da Guarda. O circuito distrital continua já no sábado dia 4 de setembro em Vila Franca das Naves no concelho de Trancoso com mais um evento pontuável para este circuito Ergovisão 2021.

Publicidade...