Templates by BIGtheme NET
Início » desporto motorizado » Vilar Formoso acolhe Campeonato de Portugal de Perícias

Vilar Formoso acolhe Campeonato de Portugal de Perícias

O Guarda Unida Desportiva (GUD) retoma a realização de provas de perícia automóvel, depois da interrupção imposta pela pandemia, com a realização da Perícia de Almeida/Vilar Formoso, no dia 8 de agosto, desta vez só em Vilar Formoso.

Depois de um ano sem Campeonato de Portugal de Perícias regressa, em 2021, a competição graças à iniciativa organizativa de alguns clubes. Nestes enquadra-se o GUD e o Clube Escape Livre que realizou as duas primeiras provas em Figueira de Castelo Rodrigo.

O GUD é um dos grandes responsáveis pela concretização do campeonato organizando, entre outras, as perícias de Almeida/Vilar Formoso, dia 8 de agosto, em Vilar Formoso, a Perícia da Mêda, dia 22 de agosto, a Perícia de Cabeceiras de Basto, dia 11 de setembro, a Perícia de Cerva-Ribeira de Pena, dia 12 de setembro, e a Perícia da
Guarda, dia 19 de setembro.

As provas organizadas pelo GUD, juntamente com provas promovidas por outros clubes, constam igualmente do III Troféu Raiano de Perícias.

A prova de Vilar Formoso vai decorrer a partir das 14 horas do dia 8 de agosto, junto ao complexo de piscinas daquela vila raiana, realizando-se as verificações técnicas e documentais durante a manhã do mesmo dia, e é uma parceria entre a autarquia local e o clube, sob a supervisão da FPAK.

Regulamento Pericia VFORMOSO_2021-08-03T16h46m48

Publicidade...