Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Beatriz Cardoso vence Mostra o Que Vales 2 no La Vie-Guarda

Beatriz Cardoso vence Mostra o Que Vales 2 no La Vie-Guarda

Prémio jovem para Inês Borrego

A tarde de sábado foi de festa no Centro Comercial La Vie , na cidade mais alta, na Guarda, teve lugar a final do Concurso Mostra o que Vales 2, com a participação de seis vozes na secção sénior e duas vozes na secção juvenil.

Uma casa cheia para ver as candidatas cantar, tudo mediante as regras de segurança da DGS, onde o apresentador André Oliveira coordenou todo o programa.

Foi uma tarde com todos os que assistiram fisicamente e online deram o tempo por bem empregue, pois todas as candidatas em palco estiveram muito bem.

Agora a tarefa do júri para esta edição não foi nada fácil, uma vez que a qualidade apresentada em palco foi elevada e a decisão surgiu depois de algum tempo de reunião.

Assim , Beatriz Cardoso, natural de Pinhel, foi a grande vencedora da tarde, ao arrecadar o prémio de 700 euros, por sua vez na segunda posição, Liliana Oliveira , arrecadou 500 euros e por fim na terceira posição, Ana Lima arrecadou 250 euros.

Na secção Juvenil, Inês Borrego foi a vencedora arrecadando o prémio de 200 euros, pelo meio esteve em palco, Iris campos a vencedora do ano passado.

Em suma, uma boa iniciativa do La Vie em parceria com a Chuva de Sucesso, que engrandeceram a música portuguesa e desta região.

Publicidade...



 

Enviar Comentário